Próximo domingo: IV Caminhada Rosa de Simões Filho

 Dia 27  de abril acontece em Simões Filho, a 4ª Caminhada Rosa. O evento é uma realização do Grupo Contra o Preconceito (GCP) e tem concentração prevista para 15h na entrada do Colégio Polivalente, no CIA 2. A marcha com a bandeira do movimento LGBT vai percorrer a Avenida Elmo Serejo e tem previsão de término para as 22h, na praça principal do CIA 1.

Com essa Caminhada, o GCP além de convidar os LGBTS a dar um NÃO à Homofobia e um SIM ao amor, ao respeito e à cidadania, quer também alertar para os índices crescentes de violência contra os LGBTs na Bahia e sair em defesa da Criminalização da Homofobia, Nome Social das Trans, entre outras demandas do Movimento LGBT Baiano.

Entre os homenageados do dia constam Jurandir Telles (Comissão de Articulação com os Movimentos Sociais do Ministério da Saúde) e a artista Transformista Marina Garlen, Comitê Nacional de Cultura LGBT. Simões Filho fica 21 km  de Salvador. O evento também contará com as presenças de DJ Thiago Ferber, as transformistas: Ludymilla Stryk, Nicole, Verlort Sharif e Põetyra, e muitas Draq queens.

 
Serviço:

IV CAMINHADA ROSA DE SIMÕES FILHO 2013

Tema: “País campeão é um país de direitos”.

Data: 27 de abril de 2014

Concentração: a partir das 15hs

Entrada do Colégio Polivaletente-CIA II

Realização Grupo Contra o Preconceito (GCP)

Apoio:Secretaria Municipal de Cultura e Sindicato dos Comerciantes

Contato: grupocontrapreconceito@yahoo.com.br

(71)-92355101/81225149-Rafael Myranda

0 comentários:

Postar um comentário